quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cap 3 e 4

Euzinha off



Van on



Eu havia acabado de chegar da faculdade. Abri a porta de casa e vi o Zac aos amassos com uma garota qualquer. Todo dia é assim, ele traz uma qualquer pra casa e fica aos amassos com ela. E o pior de tudo,é que eu sou totalmente apaixonada por ele. Eu sei eu sei. Ele é meu meio irmão. Mas quem manda no amor. Cheguei mais perto e falei asperamente pra ele.



- Zachary cheguei. O dylan pediu pra avisar, que se voce faltar mais uma vez a faculdade, vc ta fora.



zacc: Tá tá maninha, agora me da licença. eu to meio ocupado aqui.



Ele olhou pra mim maliciosamente e voltou a beijar a garota, agora mais quente ainda. Eu não podia aguentar, tinha que sair dali. Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto e desabei a chorar. Pq ele brincava comigo assim? Primeiro, ele vinha com caricias e palavras que me faziam perder o chão. Me fazia sentir -se a garota mais feliz do mundo. Depois ele vinha com aquelas vagabundas pra casa e me tratava como uma qualquer. E na frente dos amigos era a mesma coisa. Fui tomar banho. Sai do banheiro enrolada numa toalha e vejo o Zac parado na porta do meu quarto, me estudando de cima abaixo e olhando com um olhar de como ele olhava para as vagabundas dele. Isso tava me dando medo. Eo pior é que eu não podia entrar pois ele havia bloqueado a passagem do meu quarto.



eu: Pode sair dai por favor.

ele pareceu nem dar ouvidos. E falou com uma malicia na voz



zac: Vanessinha, nunca pensei que voce fosse assim tão gata.

ele começou a chegar perto de mi. Eu ia cada vez mais pra traz. Até ele me encostar na parede do corredor. Tentei sair,mas ele bloqueou a passagem.



eu: Zac, sai por favor.



ele começou a beijar meu pesocço. E sentia arrepios pelo meu corpo todo.



eu: Zac, para. por favor



mas ele não me ouvia. Começou a passar suas mãos delicadamente sobre meu corpo. Eu tentava segurar a toalha de qualquer jeito, mas ele tentava empurra a minha mao até longe. Até que o corpo dele é que estava segurando a toalha. Eu chorava, e pedia pra ele me soltar e ele so me olhava maliciosamente e sussurrando alguma coisa. Ele estava segurando a minha mao muito forte. Em um momento ele parou e olhou pra mim.



zac: Agora Vanessinha vc vai ter uma coisa que nunca esquecerá.



Eu não intendi oque ele falava. Derrepente ele me pegou e me tacou na cama. Eu me debatia e chorava muito alto, e ele sorria e ria,. Aquilo parecia uma diversão pra ele. Ele tirouu a toalha do meu corpo e eu chorava ainda mais. Pedia pra ele parar, mas não parava. Ele começou a acariciar minhas partes mais intimas e eu gemia no meio dos choros. Ele começou a tirar sua roupa e ficar igual a mim, nu. Logo percebi oque queria e chorei ainda mais.



zac: Vanessinha, isso vai ser tyão bom! Melhor vc colaborar pra não doer mais do que vai.



Eu me debati mais ainda. Nao queria. Era apaixonada por ele, mas não ao ponto de coperar com isso. Derrepente senti a pior dor que senti em minha vida. Ele havia penetrado em mim. Conduzia tudo e eu chorava ainda mais. Ficou la fazendo com algum tempo. Eu sangrava e chorava e ele me deu um tapa na cara. Depois saiu de mim, vestiu suas roupas e ia saindo do quarto. Antes de sair falou.



zac: É maninha vc tem um belo corpo. Agora sei como me divertitr. Esteja preparada pra noite. Agora trate de se lavar e sumir com esses lençois. Não quero que ninguem veja isso.



Ele saiu e eu desabei a chorar. Queria sair dali a qualquer jeito. Tomei um banho rapido e vesti a primeira coisa que eu peguei do armario. Sai correndo, mas estava tao cansada que minhas balançaram, me fazendo cair no chao. Mas já estava chegando ao meu destino, e reuni toda a minha força e consegui chegar ao meu destino. Toquei a campainha e atendeu um garoto.



xx - Quem é! Ah não! VANESSSA!!!!!



logan me levou ate o sofa e saiu correndo pra chamar a demi. Eu chorava muito. A vi decendo as escadas correndo. Seu rosto era um tom de pavor e preucupação



demi: Van! oq ouve com vc? vc .... VAN VC ESTÁ SANGRANDO!! log me ajude a leva -la ate meu quarto.

Eles me carregaram até o quarto da Demi. Depois ela pediu ao logan pra ligar pra My e a Sel e virem até a casa dela. Ela me ajudou a tomar banho. Quando me pos na cama perguntou oq aconteceu.

demi: Amiga oq acconteceu? Pode confiar em mim.

eu: Ah Demi..

Contei toda historia pra ela. Com cada detalhe, sua espressao mudava. E eu chorava ainda mais.

demi: Aquele canalha! Eu vou la bater nel! Ah se vou!!!

eu: calma demi por favor.

Ela me deixou no quarto murmurando algumas pragas pro Zac. Fiquei pensando em tudo que aconteceu e dormi.

Van off
Demi on

AHHH COMO O ZAC FEZ ISSO COM A VAN!! ELE TA MORTO !!!!
Isso so faz crer que todo homem, é igual. Existem ecessoes a regra como o Nick e o Cody, mas o resto. Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha.

log: demi a sel, a my, o nick, e o ...... perai oq vc ta fazendo aqui?!

Ouvi gritos da sala e desci. Quando vi quem eu menos pensava. Isso msm, o Joshep na minha casa. Todos estavam descutindo. Mas o nick percebeu minha presença e me olhou horrorizado pela minha aparencia. Estava com os olhos vermelhos de tanto chorar pela minha amiga.

nick: Demi oq houve?

todos viraram pra mim com caras piedosas, mas a do joe era diferente. Me trazia uma sençaçao de conforto, como se fosse o unico lugar seguro, estando com ele.]

my: o seu irmao me ligou desesperado e murmurou alguma coisa sobre a van.

sel: a mim tb. e como eu tava na casa do nick ele veio comigo e o joshep... bem pq vc veio joshep?

quando olhei pra ele minha ira almentou. Ele era amigo daquele monstro que atacara e seduzira minha amiga.

joe: eu to preucupado com a vanessa, inda mais que ela é irmã do meu melhor amigo.

eu expludi como nunca havia me expludido antes.

eu: O Seu MELHOR AMIGO ESTRUPOU A MINHA AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

todos me olharam incredulos e com medo e eu desabei no chao.
Joshep veio correndo e me abraçou. Eu fiquei mais espantadas ainda. Vi que todos olhavam aquela cena como sendo estranha. Por mais que eu o odiasse, aquele abraço me trazia uma sensaçao de paz, de acolho. Mas eu voltei a mim. O empurrei e gritei.

eu: SAI DA MINHA CASA AGORA!!! VC Ñ TEM O DIREITO DE COMPARTILHAR ESSE SOFRIMENTO QUE MINHA AMIGA TA PASSANDO!!!!!!!!! VAI LA FALAR COM O SEU AMIGO!!!

ele ia falar alguma coisa, mas o nick interviu, sussurando, mas eu ouvi.

nick: joe ela ta pertubada. A van tem sido como uma mãe que a demi não teve nesses 2 anos, depois do que aconteceu.

o joe me olhou denovo e saiu pela porta {não pela janela rsrsr parei}

sel: demi oq ouve direito.

eu contei tudo que a van tinha me contado. Por fim as meninas foram ficar com ela.

nick: eu vou matar aquele filho da mãe!

log: eu vou com vc!

eu: não garotos por favor!!!

nick: mas demi!

eu: serio, deixa a van melhorar que depois agente se acerta com aquele canalha!!!

eu ja estava sentindo meu corpo, masi pesado do que nunca. O logan tinha saido com o nick e o cody. Quando ele soube do fato, tb pediu pra bater no zac. A sel e a My ficaram de dormir aqui em casa pra ficar com a van.

- demi vai dormir, vc ta cansada - disse a sel, por volta das 10 horas da noite - eu e a my cuidamos dela.

my: éh demi.

eu estava cansada entao acenti. Subi as escada e fui pro quarto de hospedes, ja que a van tava no meu. Pensei que com essa agitaçao toda eu demoraria pra dormir, mas o sono me pegou e eu dormi mais rapido doque pensei. Nos meus sonhos, eu estava numa imensa floresta. Estava perdida e chorando muito. Então ouvi alguem chamado meu nome. Segui a voz estranha. Então ela foi fugindo e eu fui correndo mais rapido. Quando sai da floresta me deparei com um grande desfiladeiro. Em sua ponta havia um garoto e eu reconhecia ele. Era ele...Joshep. Eu gritei pra ele" Joe sai dai, vc vai cair" ele sorriu pra mim e disse" demi, como deve ser voar? Queria voar e sair daqui, voltar no passado e desfazer o erro que cometi, pra ficar com vc pra sempre" eu gritei denovo "Joe sai dai por favor" eu comeei a chorar e ele olhou pra mim serio 'demi não chore por mim, eu te amo" eu disse tb "eu tb te amo" ele disse" mas agora é tarde " e ele pulou eu sai correndo e queria de qualquer jeito pular junto com ele. Quando tentei pular alguem gritou meu nome e me segurou, eu virei e vi ele. eu disse "promete que nunca vai me deixar?" ele respondeu "nunca" nossas respiraçoes se encontraram, estavamos tao proximos ao ponto de nos beijarmos quando.......

demi off
joe on

sai da casa da demi arrasado. ela estava sofrendo tanto por causa da van. Ai eu vou procurar ele.. Cheguei na casa dele e vi a porta encostada, entrei e vi ele se pegando com a megan.

eu: Zachary larga a megan e vem aqui se vc é homem.

ele largou a megan e virou pra mim.

zac: oq vc quer joe? ta me interrompendo.

eu: megan por favor, pode sair!

ela pareceu contrariada mas topou.

megan: te vejo depois zac!

ela saiu e ele ficou olhando pra mim. eu logo fui gritar com ele.

eu: PQ VC FEZ AQUILO COM A VANESSA ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele começou a rir. e olhou pra minha cara.

zac: ela é otima joe, mas eu ja usei. seu quizer ela pra vc pode pegar!!!!!!!

eu: Zachary a garota ta sofrendo, e vc ainda ri!! tenha compaixão e sensibilidade.

zac: compaixão?! sensibilidade?! Vc é a ULTIMA pessoa que pode falar de compaixao e sensibilidade!!!!!

eu: É diferente Zac!!! A vanessa vai ficar sentida pra sempre!

zac: Só é um pouco diferennte Joe! E a demi tb ficou sentida quando vc fez aquele showzinho!

Ele não podia falar da DemI! Não aguentei mais!!!!!! E dei um soco na cara dele
Ele caiu no chao sangrando!

eu: isso é pela vanessa!!

sai dela o mais rápido o possivel, e fui prum lugar que eu não ia a muito tempo. Era uma casinha na arvore perto da cachoeira no parque da cidade, mas quase ninguem ia lá. Fiquei pensando nos momentos que eu e a demi nos divertiamos ali. Eu sempre a amei, mas fui burrro em cair no joguinho da Asheley. Perdi minha melhor amiga e o amor da minha vida.Lembro - me que foi aqui que conheci ela.

Flashback (joe tinha 8 anos e demi 7 anos)

Me perdi dos meus irmãos, e estava andando por horas. Estava perdido e chorando. Até que encontro uma cachoeira. Derrepente ouço uma voz de uma menina.

xxx: oh garoto oq vc faz no meu canto! Aqui é so meu

virei pra garota, devia ser mais nova do que eu. Eu a fitei. era linda

eu: ei aqui não tem o teu nome!!!

ela desceu da arvore, e falou

xx: Tem sim! Quer ver!

ela apontou para um nome empalhado na arvore! Estufou o peito e disse

xx: Demetria Devonne Lovato! E essa sou eu!!!Mas pq vc tava chorando?qual é seu nome?

eu: joshep. Eu me perdi dos meus irmaos demi!

ela me olhou de um jeito estranho.

demi: Ninguem nunca me chamou assim Joe! Eu te ajudo a encontrar seus irmaos. Conheço tudo daqui!!

eu: serio?! Legal!!! Mas seus pais não brigam por vc ta aqui?

ela fechou a cara: Eles não ligam pra mim! Por isso fico aqui! Aqui so eu importo e posso ser quem eu sou!
ela parou um breve momento, me estudou e falou: Talvez eu possa dividir meu lugarzinho com vc!

eu : Brigada

nos abraçamos e fomos de maos dadas procurar meu irmao.

fim do flashback!

desci da casinha da arvore, pois estava esurecendo. Depois de todos aqueles anos, nossos nomes ainda estavam entalhados na arvore. Fui pra casa, tomei um banho e fiquei esperando nick. Mas ele não chegava. Então decidi ir na casa da Demi. Chegando lá vi pela janela a Sel e My converçando.

sel: que bom que a demi foi dormir

my: é. a vanessa é como uma irma pra ela. Mas se a van ta no quarto dela, onde a demi foi dormir?

sel: no quarto de hospedes, obvio.

eu pulei a cerca do jardim. Vi que tinha uma escada no quintal. Peguei ela e subi pra unica janela aberta. Para minha sorte era o quarto de onde a demi estava. Sentei ao lado dela. Parecia um anjo dormindo, tão linda. Acariciei seus cabelos. Como eu poderia amar alguem que tanto magoei? Ouvi ela murmurar, mas vi que estava sonhando.

Demi: promete que não vai me deixar?

eu cheguei em seu ouvido e disse: Nunca irei te deixar.

Do seu ouvido, fui para sua boca. Nossas respiraçoes estavam proximas, entao a beijei. O beijo foi calmo, mas a fez dispertar. Me escondi desesperado dentro de seu armario. Vi ela acordar e colocar seus dedos na boca, como se soubesse que alguém a havia a beijado.

demi: é impossivel. Não poderia ser. Mas o sonho parecia tao real. Ah demi.. so foi um sonho! Ele nunca repararia em voce!

Meu coração se quebrou. Ela estava amando alguem e sonhado com alguem!!! Joe vc e burro! Burro!!!

ela se levantou , foi até a janela e viu uma estrela cadente no céu. Ela disse baixinho, mas eu ouvi.

demi: Que ele me ame, por favor...

Não sabia quem era ELE, mas fiquei com raiva! Também pedi " que ela me ame!" Depois de alguns minutos olhando o céu, a selena gritou.

sel: demi a van acordou!

demi gritou e berrou devolta: To indo. Ela fechou as janelas e saiu correndo.
Eu sai do armario, peguei uma caneta e um papel e escrevi.

"Demi, eu sempre te amarei. Nunca irei te deixar....."

Coloquei em cima da mesa de cabeçeira, abri a janela e desci. Estava destinado e ia fazer de tudo para ter oque eu queria! A demi vai ser minha custe oq custar!!!!!

Joe off

Demi on

.......................


CONTINUA....



Tai gente 2 capitulos. Amanha eu posto mais....
Comentem!!!!!

3 comentários: